O Produto

O sistema CalhaXpress é uma unidade de fabricação móvel de calha de beiral sem emenda. Usamos as melhores matérias primas do mercado e tecnologia de ponta na fabricação dos nossos produtos, que seguem um rigoroso padrão de qualidade.

A CalhaXpress é um produto da Metalúrgica Cacupé, que há 30 anos desenvolve calhas e produtos de aproveitamento de água de chuva.

Indicações de Uso

O uso de calhas evita umidade nas paredes junto ao chão o que causa estragos e bolhas na pintura. Além de proteger o reboco, áreas externas, terrenos e erosão nos jardins e calçadas, a calha protege o seu patrimônio, viabilizando também o aproveitamento da Água de Chuva – que pode ser utilizada para fins não potáveis*.

*Sistema de aproveitamento da água de chuva – AcquaSave/3P Technik.

Seus Diferencias

  • Design – Nossa calha possui um Design moderno, deixando a sua casa ainda mais bonita e sofisticada;
  • Agilidade – Orçamento feito na hora;
  • Tecnologia – Calha produzida sem emenda e sob medida no local do imóvel;
  • Variedade – Calha em alumínio pintado disponível em 6 opções cores.

Cores

Cores

Novidades

Limpeza das calhas – Aprenda a limpar suas calhas em 3 passos.

                                                                                                              […]

Leia mais
A culpa é da economia?

Colocar a culpa nos outros é sempre o caminho mais fácil para justificar maus resultados em momentos difíceis. “O mercado está difícil”, a economia está ruim” e outras respostas similares são muito freqüentes em tempos de crise quando se pergunta a líderes de empresas por que sua organização não está crescendo. O fato é que […]

Leia mais
Mais novidades

Conheça a CalhaXpress

Fotos

Foto 1 - Calha Xpress Foto 2 - Calha Xpress Foto 4 - Calha Xpress Foto 5 - Calha Xpress Foto 6 - Calha Xpress Foto 7 - Calha Xpress Foto 8 - Calha Xpress